segunda-feira, 26 de maio de 2014

Ai e tal: tive 10% de desconto na compra dos Bilhetes para o Panda e os Caricas...

NOT!

A Fábrica de Espectáculos anunciou e a Claudiamar gostou: 10% de desconto no pack de 3 bilhetes para o espectáculo infantil a realizar em Julho, se adquirido "já".

O histerismo...

Rumei com o meu homem à Feira de Actividades Económicas, no Pavilhão do Mar, paguei os 2 EUR de entrada, (mal olhei para as bancadas porque o objectivo era adquirir os ditos bilhetes - que, no entanto - me pareceram em maior número e mais giras do que no ano passado) e saí feliz e contente com os 3 bilhetes, não por 20 EUR, mas por (apenas) 18 EUR... IIuuuuppppiiii! Grande negócio...NOOOOTTTTTT

...  (Contudo, melhor do que falecer, como diria o outro- e acho salutar a iniciativa dos Promotores, entenda-se)...



 

Sem comentários:

Enviar um comentário

O que se diz por aí...

Espelho meu, espelho meu (cozinha minha, cozinha minha...)

... Haverá algum armário de tupperwares mais desarrumado do que o meu?!