sexta-feira, 11 de julho de 2014

PÂNICO: começaram as perguntas difíceis?!

Ontem à noite fui deitar o puto de 3 anos e fiquei um bocadinho com ele à conversa na cama...
- Gosto muito de ti, filho.
- Eu sei mamã, foste tu que me fizeste.
- Sim, a mamã e o papá.

Ele fica muito calado e quieto, de sobrancelhas arqueadas...
- Mamã!?
- Sim, S.?

(Ó, Deus, o que é que ele me vai perguntar - ainda não estou preparada para dar esse tipo de respostas - direi "vagina", "pénis", "pilinha", "buraquinho", conto a história da Cegonha ?!...)

- Mamã, o que é que fizeste primeiro, foram os meus olhos?



UFA! Desta vez safei-me!

Sem comentários:

Enviar um comentário

O que se diz por aí...

Espelho meu, espelho meu (cozinha minha, cozinha minha...)

... Haverá algum armário de tupperwares mais desarrumado do que o meu?!