quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Solução anti-ressono de maridos

Minhas queridas, imbuída que estou ainda em espírito natalício, e, sabendo que muitas de vocês sofrem deste flagelo doméstico, que é o ressono dos maridos, venho salvar-vos!
Descobri a sua cura. É preciso que os dois colaborem: o ressonador profissional e vocês.
Aqui desvendo o segredo:

Comprem uma garrafa de um bom licor - eu arranjei o licor de chocolate com menta - e peçam-lhe que vos sirva, ao serão, antes de irem dormir, uma dose generosa do dito cujo. É opcional o vosso homem beber. Bebam vocês e, se vos apetecer e não forem trabalhar no dia a seguir, repitam a mezinha.
Vão para a cama, façam o que tiverem de fazer (deem um beijinho de boa noite) e deixem o João Pestana chegar. Comigo resultou a 100% (ok, apenas experimentei uma vez). Foi uma noite Santa. Tiro e queda. Milagre anti-ressono absoluto. Apenas acordei com o despertador na manhã seguinte.

Para tornar esta minha descoberta válida, preciso de uma amostra maior de voluntárias. Tenho colaboradoras?

Obrigadinha e boa sorte!




Sem comentários:

Enviar um comentário

O que se diz por aí...

Espelho meu, espelho meu (cozinha minha, cozinha minha...)

... Haverá algum armário de tupperwares mais desarrumado do que o meu?!